quarta-feira, 8 de abril de 2009

Alongue já! Cabelos Longos e sem demora

Cabelos compridos, bonitos, brilhantes e volumosos, está aí algo que nunca sai de moda. E quem nunca se imaginou com um cabelo de Rapunzel que atire a primeira pedra. Sem dúvida o cabelão faz aquela presença e deixa a mulher mais feminina. Pena que demora a crescer!
Ainda bem que já existem várias técnicas de alongamentos. O problema é que a maioria demora horas e horas até ficar pronta.

Se você está pensando em alongar as madeixas, se liga nessa dica. Uma das novidades mais legais em alongamento é o Hair Fashion, o único alongamento que protege os cabelos ao mesmo tempo em que alonga. Ele é feito com polímeros de queratina sintética e mechas de cabelo importados da suíça.

Como funciona?
Normalmente os alongamentos comuns funcionam com uma cola que une o cabelo com o aplique. Essa cola, após ficar alguns meses, estraga e destrói o cabelo. Já o Hair Fashion hidrata os fios e os une com a queratina, uma substância encontrada normalmente nos cabelos. O processo é rápido (em torno de 2 horas) e possui uma boa durabilidade, uns 6 meses em média.

"O Hair Fashion também é indicado para quem não quer mexer no comprimento dos cabelos e apenas dar um pouco mais de volume ou até fazer mexas coloridas sem pintar o cabelo. Tudo é possível com essa técnica que permite a aplicação de mexas de tons variados e com cores da moda”, sugere a cabeleireira Márcia Caramelo, do Jacques Janine Jardins.

A saber: o cabelo cresce em média 1cm por mês. Se você não tem nenhuma paciência para esperar, se joga no alongamento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário